Turma 6
"O curso Meninas Programadoras me fez acreditar que programação é sim para meninas! A professora e toda a equipe do curso são incríveis. Comecei zerada em conhecimentos de programação e saí com muitos aprendizados! Obrigada por todos os ensinamentos, pela didática maravilhosa e por fazer eu me apaixonar pela área de TI." (Ana Maria Brito)
"Meu primeiro contato com python e participar da turma 6 foi muito bom! Aprendi muito nessas 4 semanas e se você quer conhecimento e prática ao mesmo tempo, participe! Muito grata e com certeza darei continuidade aos estudos." (Camilly Duarte)
"Eu amei!!! Super recomendo :) eu já sabia um pouquinho de programação, mas esse curso me ajudou muito e aprendi uma nova linguagem. A professora, as monitoras e os monitores são muito solícitos e simpáticos, sempre estiveram dispostos a me ajudar! São muitas monitorias, então consegui conciliar mto bem a minha rotina com o curso! Sou muito grata a essa oportunidade <3 " (Juliana Pitol)
"O curso oferecido é extremamente rico em conteúdo, me possibilitou aprender até um pouco mais do descrito na grade, didática excelente e sempre com o foco no aprendizado genuíno das alunas. Uma excelente oportunidade para nós meninas desenvolvemos nosso raciocínio lógico e solução de problemas através da lógica de programação. Durante o curso, me senti incentivada a buscar outros programas para me profissionalizar e adentrar ainda mais em carreiras voltadas a tecnologias e programação." (Fernanda)
"O curso foi bem interessante, no começo eu estava com muito medo de não conseguir e várias vezes empaquei nos exercícios, mas os monitores sempre ajudavam" (Luanda)
"Sou muita grata a professora e todos os envolvidos no curso por ter nos proporcionado uma experiência divertida e leve. Eu tinha grandes dúvidas de que jamais conseguiria aprender sobre programação, mas agora sinto que tenho fundação e ferramentas para continuar estudando, e alcançar meus objetivos. 10/10 recomendaria para qualquer uma que tem interesse em coding. be brave girl!" (Marina de Oliveira)