Turma 4

"Amei demais o curso!! Ele aprofundou muito mais do que imaginava, ainda mais pelo período determinado do curso!Achava que teria uma bagagem muito menor do que a exercida, completo demais e com uma professora e monitores super incríveis,todos à disposição quando eu precisava de ajuda! Agradeço imensamente a oportunidade." (Manuela Marcasso)

"O curso é excelente. Os monitores e a professora estão sempre disponíveis para ajudar. Recomendo muito! "(Isabela Maria Leonardo )

"Um ótimo curso que tem como professora uma mulher incrível, conteúdo didático e objetivo." (Thamires de Arruda )

"O curso Meninas Programadoras promovem aulas bem dinâmicas, de fácil compreensão e com uma didática incrível. Me fez criar grande interesse e paixão na área de TI. A professora e os monitores foram super pacientes e atenciosos conosco, fazendo nosso aprendizado mais completo." (Pietra Centeno)

"O curso Meninas Programadoras foi uma experiência maravilhosa! Uma jornada de desafios que me fizeram aprender muito. A equipe é ótima! Recomendo para todes :) "(Ana Sanfelice)

"O curso superou minhas expectativas. Eu aprendi muita coisa de programação, sendo que eu saí literalmente do zero. A didática é muito boa, e todos os monitores são muito atenciosos." (Camila)

"Esse curso foi muito bom para eu conhecer mais sobre a área, nunca tinha feito nada relacionado a isso e não imaginava que gostaria tanto assim. Além disso, os monitores e a professora são excelentes, sempre dispostos a te ajudar. Com certeza, não teria outra forma melhor de passar as férias aprendendo algo novo." (Biancca Yokomizo)

"O curso foi de grande ajuda para mim, aprendemos desde o básico e evoluímos ao decorrer do tempo. Toda a equipe, desde a professora até os monitores, ofereceu uma ótima didática e ajudaram, mesmo fora de aula ou monitoria. Recomendo o curso Meninas Programadoras a todas que desejam realmente aprender programação de uma forma leve e produtiva! "(Ana Clara Fortunato)

"O curso foi uma experiência incrível, uma introdução nesse mundo da programação e que me deu mais certeza sobre a carreira que pretendo seguir. A professora e os monitores foram ótimos em todo o processo de aprendizado, muito atenciosos e com uma ótima didática, só tenho a agradecer por todo o apoio fornecido e recomendo muito que dêem uma chance também." (Ilana Morgon)

"De primeira ja quero dizer que achei a ideia do curso ótima :), acabei me inscrevendo de ultima hora por pura coincidência, mas n me arrependo nem um pingo pela experiência que consegui. A turma criou um ambiente muito confortável pra tirar duvidas e tanto os monitores quanto a professora deram todo o apoio que conseguiram, me sinto muito grata por tudo <3 ... Por fim eu so queria dizer que o curso foi ótimo pra mim que, apesar de já saber o básico de python, consegui aprofundar e exercitar meus conhecimentos "(Bia Barreto)

"O curso foi incrível. Conheci pessoas maravilhosas, monitores super atenciosos e dispostos a tirar dúvidas. Ao iniciar, não tinha noção nenhuma sobre o assunto, mas concluí completamente apaixonada pelo ramo e inspirada a continuar. Só tenho a agradecer aos monitores e professora pela disponibilidade. Aos colegas por serem tão prestativos a ajudar e compartilhar conhecimentos. No final, as madrugadas e dias tentando encontrar erros em códigos valeram a pena. "(Allycia Rocha)

"O Curso foi incrível tive um ótimo desenvolvimento, fiz várias amizades, as meninas se ajudam muito, fiquei muito feliz em poder fazer parte deste curso incrível "(Julia Dias da Silva)

"Me sinto agradecida por ter tido a oportunidade de participar do curso meninas programadoras. Quando comecei achei que não seria capaz, mais a cada nova explicação, a cada novo exercício ia descobrindo algo que realmente me fez apaixonar. Se tiver a chance não deixe passar." (Caroline Mesquita)

"Eu gostei mto do curso, foi uma experiência mto boa e recomendo." (Kimberly)

"Me inscrevi no curso despretensiosamente, curiosa para conhecer mais do mundo da programação pois sempre tive interesse na área e foi a melhor decisão que eu tomei! Descobri que a programação não é um "bicho de sete cabeças" hahah, e que sou sim capaz de domina-la! Me encontrei de uma maneira que jamais imaginaria, e devo tudo isso ao time maravilhoso que compõe o curso, meu muito obrigada a professora Maria, e a toda a equipe de monitores (sem vocês eu provavelmente teria desistido na primeira semana), por nos provarem que sim, meninas também programam! :)" (Nívea Maria)